Categoria: Eventos
Data: 14/06/2024

DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO: 

O desafio da comunicação do evangelho para toda a família 


A APECOM te convida para participar do nosso congresso em 2024. Baseado no Salmo 90.1, este congresso busca promover a reflexão sobre a importância da comunicação eficaz do evangelho dentro das famílias, em um mundo cada vez mais diverso e desafiador.


Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração.” (Salmo 90.1).


Ao longo dos séculos, a mensagem do evangelho tem sido transmitida de geração em geração, de pais para filhos, gerando transformação de vidas e impacto nas comunidades. No entanto, à medida que a sociedade se torna mais secularizada, a transmissão desse legado espiritual enfrenta obstáculos significativos. Nesse contexto, surge a necessidade de comunicar o evangelho para as cada pessoa de nossas famílias, de todas as idades, de forma criativa e relevante.


No Congresso APECOM 2024, reuniremos líderes, pastores, educadores e famílias comprometidas com a fé cristã de todo o país, em um ambiente de aprendizado e compartilhamento de experiências. Conversaremos sobre estratégias eficazes para superar as barreiras da comunicação familiar e alcançar corações e mentes de todas as gerações.


Convidamos você a se juntar a nós no Congresso APECOM 2024, onde líderes compartilharão suas perspectivas e experiências, e onde famílias comprometidas com a fé cristã poderão se fortalecer, trocar ideias e aprender juntas. Juntos, enfrentaremos o desafio da comunicação do evangelho de geração em geração, buscando fortalecer nossas famílias e compartilhar o amor e a esperança encontrados em Jesus Cristo.


Inscrições abertas!


Congresso APECOM 2024

De 14 a 16 de junho de 2024, em Águas de Lindóia-SP.


As inscrições já estão abertas! Acesse congresso.ipb.org.br ou clique aqui.

Convide o pessoal de sua igreja, monte sua caravana e participe!



Autor: APECOM   |   Visualizações: 1894 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp

  • Procurar



Deixe seu comentário